COMISSÃO INTERSETORIAL SELO UNICEF 2013/2016

COMISSÃO INTERSETORIAL SELO UNICEF 2013/2016

quarta-feira, 4 de junho de 2014

NOVA CRUZ-RN: ALUNA RAPHAELA CAROLINY DO 8º ANO DA E. M. NESTOR RECEBE CERTIFICADO DE MENÇÃO HONROSA DA OBMEP

 A aluna Raphaela Caroliny ladeada pelos (da esquerda para a direita), Odair (professor), Roseli (mãe), Raphaela (destaque), Eduardo (assessor de comunicação), João Maria (vice diretor), Elizabete (professora) e Vera (funcionária).
 Entrevista






 Professor João Maria de Oliveira, vice diretor da E. M. N. M. entregando simbolicamente o CERTIFICADO a a aluna Raphaela Caroliny

A educação do município de Nova Cruz está de parabéns, pois a aluna RAPHAELA CAROLINY FREIRE BARBOSA, 14 anos - 8º "B" - Matutino - Escola Municipal Nestor Marinho foi agraciada com o Certificado de Menção Honrosa por ter sido destacada na 9º Olimpíadas Brasileira de Matemática 2013.

Eduardo Vasconcelos da assessoria de comunicação da Prefeitura de Nova Cruz esteve hoje pela manhã na escola conversando com a aluna Raphaela que estava acompanhada da sua mãe, senhora Risonete Maria Freire Barbosa, pelo professore de matemática, Odair; professor João Maria Oliveira, vice diretor da escola, professora Elizabete e Vera, funcionária.

Rafhaela é um pouco tímida, mas muito inteligente a mesma falou ao Eduardo que foi através de muito estudos e esforços que conseguiu se destacar, falou ainda que sentia-se muita honrada por está representando sua cidade e escola., chegou até a mandar deixar uma linda mensagem aos alunos novacruzenses: " Esforçar-se sempre nos estudos, pois é o único caminho para um FUTURO MELHOR e ACREDITAR SEMPRE EM si que conseguirá! "

Na próxima segunda-feira, 9 ás 14:30 no IFRN Central - Natal a mesma estará recebendo da OBMEP -  Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas, a MEDALHA de Honra ao Mérito.  A mesma estará acompanhada de sua mãe, Risonete Barbosa,  diretor e vice da escola, Sônia Ferreira e João Maria de Oliveira, pelo professor de matemática, Odair e assessor de comunicação, Eduardo Vasconcelos que registrará esse momento único na vida da Raphaela Caroliny.

A secretaria de Educação já disponibilizou transporte para levá-los a Natal.

Nota: O Programa Mais Educação vem evoluindo de forma rápida nas escolas do município, graças também a todo o corpo docente, discente, técnicos e do apoio total da Prefeitura de Nova Cruz e da Secretaria de Educação.  Parabéns a todos que fazem a Escola Municipal NESTOR MARINHO, esperando que outras escolas tanto municipais, como também as estaduais  possam também se destacarem nas próximas olimpíadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário