COMISSÃO INTERSETORIAL SELO UNICEF 2013/2016

COMISSÃO INTERSETORIAL SELO UNICEF 2013/2016

quinta-feira, 17 de julho de 2014

NOVA CRUZ-RN: ARTICULADOR DO SELO UNICEF 2013/2016, EDUARDO VASCONCELOS ESTEVE EM REUNIÃO COM COORDENADORA DA CASA RENASCER, KELÚSKA LIMA

 Wegellys Oliveira, Eduardo Vasconcelos, Kelúska Lima e Jackson Costa
 Wegellys, Emerson, Kelúska e Jackson
 Eduardo Vasconcelos e Kelúska Lima
Eduardo em reunião com Kelúska Lima - Casa Renascer

Hoje, 17, pela manhã em Natal o Articulador do Selo Unicef 2013/2016, Eduardo Vasconcelos esteve em reunião com a Coordenadora Administrativa da Casa Renascer e representante do Selo Unicef a nível de Rio Grande do Norte, Kelúska Lima para informar da sua recente nomeação, tirar dúvidas e convidar a instituição para participar da Abertura do I Fórum Comunitário que realizará-se dia 06 de agosto, local ainda a se confirmar.  Eduardo estava acompanhado dos Jovens Jackson Costa e Wegellys Oliveira, ambos farão parte do NUCA - Núcleo de Participação e Desenvolvimento dos Adolescentes, que será constituído amanhã as 9h em reunião para fins.

Após discussões, esclarecimentos e orientações, Eduardo Vasconcelos agradeceu a coordenadora que ficou de fazer de tudo para estar presente no I Fórum, mas garantiu que sempre estará a disposição de Nova Cruz para qualquer pedido de apoio e orientação.  Eduardo aproveitou também para repassar o endereço o site do Selo Unicef Nova Cruz, canal que informa todas as realizações promovidas pela Prefeitura de Nova Cruz voltada para a criança e do adolescente. Lembrando que o link do site já se encontra no site do UNICEF RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário