COMISSÃO INTERSETORIAL SELO UNICEF 2013/2016

COMISSÃO INTERSETORIAL SELO UNICEF 2013/2016

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

PREFEITURA DE NOVA CRUZ-RN COM MAIS PARCERIA COM O IFRN EM PROL DAS CRIANÇAS!

 Profesores, alunos/atletas rumo ao sonho!
 Professor ASSIS-IFRN, Thiago Loureiro com o jogador/estudante autor do 1] GOL!
 Professor: Discurso emocionado!
 Garontinho bom de bola rumo ao seu sonho: Ser jogador profissional!
 Professor Djeson Mateus - Drietor do IFRN-NOVA CRUZ-RN, abrindo a solenidade do Projeto ESCOLA DA BOLA

 Professor ASSIS: 'Estou Muito Feliz por Esse dia de HOJE!"
 Altetas/alunos correndo em busca de seus sonhos. Apoio: IFRN e PMNC
 Professor Djeson Mateus - IFRN
 Professor ASSIS dando o PONTAPÉ INCIAL
 Ex jogador profissional, ZITO. "Passarei meus conhecimentos aos nossos futuros profissionais de futebol"

Hoje, 5 no IFRN de Nova Cruz foi dado inicio a mais um Projeto em parceria com a Prefeitura de Nova Cruz - RN, através da Secretaria Municipal de Educação - SME, projeto esse denominado de ESCOLA DA BOLA, que atenderá cerca de 100 (cem) crianças, de inicio são 50 (cinquenta) crianças dividas em 03 (três) escolas, são elas:  Escola Municipal ANTONIO PEIXOTO MARIANO; E. M. DEPUTADO MÁRCIO MARINHO e Escola Municipal NESTOR MARINHO na faixa de 10 a 12 anos - Grupo I e de 13 a 14 anos - Grupo 2.

Esse era um projeto/sonho do ex diretor do IFRN de Nova Cruz, professor FRANCISCO de ASSIS, hoje realizado!  Os treinos será todas as segundas feiras na parte da tarde. Das 15h às 16h - Grupo I e das 16h às 17:30 Grupo II.  Os treinos/aulas começará já próxima segunda-feira, 8 no Campo do IFRN.

Foi muito emocionante para o professor ASSIS/IFRN, convidado especial para a solenidade, agradeceu de pronto e finalizou dizendo que está muito gratificado em ver um projeto/sonho sendo realizado e atendo crianças carentes de bairros carentes.  O principal foco do Projeto ESCOLA DA BOLA é ensinar não só a jogar, mas as temáricas do futebol, a integração entre pessoas e o de também revelar talentos para um futuro bem melhor.

O projeto terá a frente o professor do IFRN, Luis Eugênio Martiny e o ex jogador profissional, ZITO que já jogou em times do sul do país, como o Monge Mirim e Boa Vista do Rio de Janeiro, natural de Nova Cruz-RN.

Participaram da solenidade o Diretor do IFRN - Campus de Nova Cruz, Djeson Mateus; Thiago Loureiro; Miguel Rosa Filho, coordenador pedagógico da SME, que estava representando a secretária, Valéria Arruda Câmara; Diretora da E. M. Antonio Peixoto Mariano, professores/as, imprensa do IFRN, ZITO, neto-IFRN, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário