COMISSÃO INTERSETORIAL SELO UNICEF 2013/2016

COMISSÃO INTERSETORIAL SELO UNICEF 2013/2016

domingo, 23 de agosto de 2015

EDUARDO VASCONCELOS - ARTICULADOR DO SELO UNICEF 2013/2016 CONCLAMA FIES PARA DEFESA DAS CRIANÇAS E DOS ADOLESCENTES


 Articulador do Selo UNICEF, Eduardo Vasconcelos conclama os fies para se engajarem na defesa das crianças e dos adolescentes novacruzenses
 Eduardo Vasconcelos: " É preciso fazermos muito mais pelas nossas crianças"
Ontem, 22, o Articulador do Selo UNICEF 2013/2016 de Nova Cruz/RN, Eduardo Vasconcelos esteve na Igreja Católica do Bairro Cidade do Sol para conclamar os fies para se engajarem cada vez na defesa das crianças e dos adolescentes novacruzenses. "È preciso fazermos muito mais pelas nossas crianças" - "Não estamos aqui por acaso", iniciou, Eduardo.

Eduardo falou do calendário de ações que serão desencadeado até o mês de novembro: Aniversário e Exposição dos 21 anos da AMES (Associação Municipal de Estudantes Secundaristas), fundada em 28 de agosto de 1994 - (evento ocorrerá dias 28 e 29/08); Mapeamento/Diagnóstico da cidade (cultura, esporte, lazer, educação, saúde, etc), que será feito pelo NUCA (Núcleo de Participação dos Adolescentes) tanto na Zona Urbana como na Zona Rural (entre o dia 10 a 20 de setembro); IV Debate em Defesa dos Campus da UERN e UFRN - (dia 25 de setembro - pela manhã no IFRN); II Encontro Estadual do Orgulho Negro (26/09); Campanha Contra a AIDS (todo o mês de novembro) e Dia Municipal da Consciência Negra (20 de novembro).

Os presentes elogiaram a iniciativa. Para finalizar, Eduardo pediu o apoio da Pastoral da Juventude, como toda a Juventude Católica nessas iniciativas e defesa das crianças e adolescentes.

Magna Vaniely auxiliou Eduardo Vasconcelos nas fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário